2
1
1
34 m²
34 m²
34 m²
R$ 1.506,00
R$ 409,00
Descubra esta excelente oportunidade de locação no bairro Itaim Bibi! Esta sala comercial dispõe de 34 m² de área útil e privativa, oferecendo um espaço ideal para o seu negócio. O imóvel conta com 2 banheiros, uma sala e uma vaga de garagem.
O edifício possui 11 andares, proporcionando um ambiente moderno e seguro para você e seus clientes. Aproveite a localização privilegiada e a praticidade que este espaço pode oferecer.
Localizada em uma das áreas mais prestigiadas de São Paulo, esta sala comercial de 34 m² no bairro Itaim Bibi está disponível para aluguel. O imóvel oferece uma vaga de garagem e está situado em um edifício moderno de 11 andares. Com uma área útil e privativa de 34 m², esta sala é ideal para empresas que buscam um espaço prático e bem localizado.
Itaim Bibi!! Conjunto comercial de 34 m², com 2 salas, 2 banheiros, 1 cop1 e 1vaga. Localização privilegiada da região, próximo a avenidas, Brigadeiro Luiz Antônio, Sto. Amaro e JK, hospitais, faculdade, shopping JK Iguatemi, Parque Ibirapuera, transportes e comércios. O condomínio possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa.
Agende uma visita com um dos nossos corretores.