1
1
1
29 m²
29 m²
R$ 880,00
R$ 254,84
Aconchegante Studio de 29 m² totalmente mobiliado que oferece praticidade e conforto em cada detalhe. Um dormitório e uma vaga de garagem.
Design compacto com moveis planejados com acabamento em laca, cama e mesa retrátil, prateleiras multifuncionais, soluções de armazenamento inteligentes, com televisão, geladeira/freezer, microondas e sofá. Todos os eletrodomésticos necessários para viver de forma muito agradável.
Localizado em uma das ruas mais conhecidas da Vila Olímpia, que vai da Av. Santo Amaro até a R. Funchal e tudo pode ser feito a pé.
Conforto em cada detalhe, boa iluminação, sistema de ar condicionado, entre outros detalhes que tornam o espaço muito agradável.
Atende às necessidades da vida moderna, sendo uma opção conveniente para quem procura praticidade e conforto na agitada cidade de São Paulo.
Agende uma visita com um de nossos corretores até o local e o local de encontro é na sede de nossa empresa: Rua Nova Cidade nº 289 - Vila Olímpia.